categorias

Últimos posts

Suco Verde

Olá meninas , td bem ? hoje eu venho aqui com uma receitinha de Suco Verde e para que ele serve , vamos conferir ?
Os sucos verdes são um grande sucesso especialmente no verão quando o objetivo das pessoas é emagrecer. Eles oferecem propriedades super benéficas para o organismo, atuando sempre de forma poderosa, para ajudar na eliminação de gordura, deixando o corpo com o resultado esperado. Como dito, existem inúmeras receitas dessa bebida e cada uma delas proporcionar um efeito diferente para o organismo. Essa denominação de suco verde é tida, pois os ingredientes que compõe ele são sempre em tonalidades verdes, ou o verde se torna sempre predominante pela presença da poderosa couve no suco.
Existem sucos diferenciados, muitas pessoas podem adicionar os ingredientes que desejarem para poder proporcionar assim o efeito que quiserem, e dentre eles estão os mais poderosos, como o antioxidante, desintoxicante, diurético e energizante. Eles são compostos por ingredientes que são capazes de fornecer os melhores nutrientes e benefícios em relação ao seu efeito e ainda eliminar as gorduras extras.
Benefícios das Receitas de Suco Verde
Suco Verde Antioxidante – ele possui propriedades que ajudam a eliminar os radicais livres e o efeito de armazenamento de gordura no organismo. Ele atinge diretamente as toxinas, fazendo com que elas sejam queimadas através dos exercícios e movimentos do corpo. Ajuda na renovação celular da pele, fazendo com que o fotoenvelhecimento precoce seja evitado e os radicais livres do envelhecimento sejam eliminados.
  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1 ½ xícara de frutas vermelhas congeladas morango, framboesa e amora) + 2/4 copo de suco de laranja espremida + 1 colher de folhas de hortelã
  • Como Fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador, adicione adoçante se desejar e gelo a gosto. Beba o suco sem coar.
suco-verde-energizanteSuco Verde Desintoxicante – esse suco serve para ajudar as pessoas que exageraram e que desejam perder peso com mais rapidez. Ele atua diretamente na eliminação de toxinas do corpo, fazendo com que a gordura seja eliminada com facilidade através das fezes, urina e suor. Limpar completamente o organismo, fazendo uma faxina geral e proporcionando vários benefícios.
  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1 maçã média com casca e sem semente, cortada em pedaços + 1 cenoura com casca, cortada em pedaços + 1 punhado de salsinha + 1 colher (sopa) de linhaça ou de chia hidratada + Suco de 1/2 limão + 1/2 copo de água de coco
  • Como Fazer: misture a água de coco e o suco de limão e reserve, os outros ingredientes devem ser levados ao liquidificador. Desligue o liquidificador, misture delicadamente o suco de limão com água de coco, e beba sem coar.
Suco Verde Diurético – esse suco ajuda as pessoas que têm problema na digestão, e que pretendem proporcionar um funcionamento mais eficaz para o metabolismo, ajudando no processo de digestão do organismo. Eliminando o inchaço e a retenção liquida.
  • suco-verde-desintoxicanteIngredientes: 1 folha de couve + 1/2 limão inteiro (polpa e casca) + 1/2 pepino japonês com casca, cortado em pedaços + 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços + 1 punhado de folhas de hortelã + 1 copo (200 ml) de água gelada
  • Como Fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador, adicione adoçante e gelo a gosto e beba sem coar.
Suco Verde Energizante – esse é o tipo de suco perfeito para as pessoas que desejam perder peso, e praticam exercícios físicos todos os dias. Ele pode ser consumido 30 minutos antes dos exercícios, com um alimento leve e pequeno rico em carboidratos, para proporcionar um resultado melhor do corpo no emagrecimento e deixar ele mais ativo para os exercícios.
  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1 cenoura com casca, cortada em pedaços + 1 pêra média com casca e sem semente, cortada em pedaços + 1 pedaço (2 cm ) de gengibre + Suco de 1 limão
  • Como Fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador, e em seguida adicione adoçante e gelo a gosto – se desejar – beba o suco sem coar.
Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais! bjs

3 comentários:

  1. Adoro suco veerde, sérioooo. Moro em uma cidade que é muito quente e o suco verde além de ter vários benefícios pro corpo, refresca muiiiiito! É muito bom com agua de coco também! Adorei a sua receita, vou guardar!

    Um beijoooo ♥
    www.adrielibertelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe fazia muito suco verde para mim
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho amores amanha vai ter o post dos famosos Choco Beauty bjssss

    ResponderExcluir

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo