categorias

Últimos posts

Resenha Lip Ice

oi amores ,  hoje vim com uma super resenha.
Não sei se vocês conhecem o protetor labial Lip Ice.
Sim gente, eu sou a doida do hidratante labial, testo todos! Meus lábios são ressecados .
Esse protetor labial  me conquistou , a embalagem é super fofa, rosinha e muito simples , ele é pequeno e fácil de levar na bolsa e super hidrata os lábios. Ele contém ingredientes naturais como: manteiga de karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera. Agora vem a melhor parte: ele muda de cor! Não é o máximo ? 
Possui três versões: sem fragrânciamorango , e o shine que tem uns brilhinhos lindos (é o meu preferido). 
Produto não testado em animais!!!
Eu recomendo é claro
Ele custa em torno de R$11,00 e vende nas Americanas, Panvel. 


gostaram ? , beijo e deixe seu comentário aqui 

3 comentários:

  1. Eu sempre via algumas blogueiras recebendo esses produtos e nunca tinha descoberto o que era, agora que eu vi fiquei com vontade U.U
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir
  2. Essa linha está bobando...
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha, eu ainda não vi desse protetor, mas agora no inverno tem mesmo que usar, adorei a resenha, vou procurar um pra mim e um pra Hanna, bjkas

    ResponderExcluir

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo