categorias

Últimos posts

Viajar para os Estados Unidos ✈

Olá galera !! Hoje vim falar pra vocês sobre viajar para os Estados Unidos, eu ja fui e amei !!! Por isso quero falar pra vocês os lugares que eu fui e que vocês não podem deixar de ir !!
Vamos lá ? 

1. M&Ms World LAS VEGAS
Você pode comer M&M, pode comprar pelucias, roupas e varios souvenirs personalizados !!! Tem varios "tubos" cheios de M&M, separados por cor ! São 4 andares !! AMEI !!!

2.Disneyland and Disney California Adventure
    
Maravilhoso ! Tanto a Disneyland quanto a Disney California Adventure, pra mim, foi perfeito !! Muito perfeito !! Ah, e no final da tarde, não se esqueca de comprar uma "coxa de peru", isso mesmo, uma coxa de peru ! São deliciosas !!!

3.Dennys
O Dennys é uma rede de comida e lanches !!! Amei, jantavamos quase todo dia no Dennys, em praticamente toda cidade tem um Dennys, serve almoço, janta e o delicioso café da manhã americano !! No Dennys, você come a verdadeira comida americana e alguns tipos de comida mexicana !!

Não me lembro de muitas coisas pois faz muito tempo ! Mas lembre-se que se você for para os Estados Unidos, você vai comer muito Hamburguer, Panquecas, Bacon e Batata !!! Os Mc Donalds dos Estados Unidos são maiores do que os do Brasil, e são muito lindos mesmo ! As praias de Malibu, Santa Monica são perfeitas !!!! Amei minha viagem e tenho certeza que você tambem vai amar !

Espero que tenham gostado, agora arrume suas malas !!! 
Bjs !!
                                                                     Por: Geórgia Victória 

4 comentários:

  1. Adorei! E claro, eu que adoro M&M's!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga aproveita que vc Mora nos EUA haha e vai....beijos fique com Deus

      Excluir
  2. Amei, um dia vou conhecer tudo isso... bjkas

    ResponderExcluir

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo