categorias

Últimos posts

Resenha/livro por uma vida mais doce-Danielle Noce

Oi galerinha...tudo bem? que saudades né fazia um tempinho que eu não postava mais agora FINALMENTE estou de volta !!!!
e hoje venho trazer a resenha de um livro de Gastronomia que estou amandoo quem escreveu foi a Danielle Noce do canal Danielle Noce e paguei no livro 139,00 reais na livraria curitiba/shopping curitiba..
Ele ensina doces e alguns salgados vou mostrar um pouco dele pra vocês:


Gente e essas cartelas que tem na foto são adesivos o preto você escreve tipo açúcar e cola no pote .






Foi isso minhas mimadinhas






Beijocas lindas do meu coração..














Um comentário:

© Bem Mimadinha - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo